19 de abril de 2018

Vereador diz que o grupo de oposição foi enganado por deputados

Os deputados Julio Cesar e Raimundo Gomes de Matos foram os nomes apoiados no último pleito pelo grupo de oposição (Fotos: Divulgação)
Em debate no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira na noite de ontem  (18/04) após questionamentos sobre diversas obras públicas paralisadas, as críticas o vereador Professor Adeilton (PSD) foi confrontado em relação a atuação dos deputados apoiados pelo grupo de oposição no pleito de 2014.

O blogueiro Junior Carvalho foi o primeiro a cobrar a atuação dos parlamentares. “A oposição apresentou dois deputados, estadual e federal, dizendo que seriam os representantes do povo altaneirense, quase quatro anos e nada, nenhuma resposta. Isso sim é omissão líder de oposição”.

O Acadêmico de Direito Eduardo Amorim disse que não conheço a articulação da oposição para nenhuma emenda do Raimundo Gomes de Matos, a quem de “Golpista” e do Deputado Julio Cesar chamado de Julinho.

Adeilton justificou que atuação parlamentar é do deputado, não dele, e que cabe ao deputado escolhe para onde destina suas emendas, disse que por diversas vezes contatou os parlamentares, mas não foram atendidos e que tais fatos foram justificados em sessão da Câmara.

Junior lembrou que os deputados foram apresentados dizendo que trariam melhorias para o povo e Eduardo disse que o líder critica o prefeito por não fazer o que o ele podendo, não faz.

O vereador disse que os deputados não cumpriram o prometido e que o grupo foi enganado e por tais razões não votam mais neles. “Um dia acertamos”, disse Adeilton.

Eduardo Amorim rebateu: “A cidade toda sabe quem enganou quem no jogo do bicho...”, o presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Leite, reforçou: “O Júlio César alega ter comprado os votos na época”.

Júlio César foi o deputado estadual mais votado no Município em 2014, fato histórico, pois, foi a primeira vez na história política de Altaneira um deputado de oposição conseguiu este feito.

O grupo de oposição apresentou os pré-candidatos Idilvan Alencar e Anderson Palácio como os representantes para as disputas para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente.

O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) ainda não apresentou os nomes que defenderá para deputado federal e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.