15 de abril de 2018

Ex-prefeito diz não acreditar na crise anunciada pelo prefeito de Altaneira e apresenta sugestões

Ex-prefeito Delvamberto na Rádio Altaneira FM (Foto: Júnior Carvalho)
Em comentário a postagem do BA sobre a reunião do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) com gestores e vereadores para tratar das finanças municipais em que foram anunciadas algumas medidas para diminuir os gastos públicos o ex-prefeito Delvamberto Soares disse não acreditar na crise anunciada pelo atual prefeito, rebateu informações e apresentou sugestões duras ao gestor municipal.

“Não acredito em crise, e mesmo se existisse tal teria que ter tomado ações no início da gestão para não ter chegado ao caos que chegamos” disse o ex-prefeito.

Delvamberto disse ainda que não se pode aceitar que as pessoas que necessitam dos serviços básicos do Município sejam penalizadas em objeção a uma das medidas anunciadas pelo prefeito na reunião.

Após a postagem do BA recebemos a informação de que o prefeito Dariomar mais uma vez atribuiu às gestões passadas o problema financeiro que o Município atravessa hoje, o ex-prefeito também rebateu esse ponto.

“Na realidade seria mais prudente o Prefeito assumir que fez gastos desnecessários fora da realidade do Município e deixar de colocar culpa nas gestões passadas”.

Por fim o ex-prefeito apresentou uma sugestão que atinge os gestores no próprio bolso. “Já que chegou a essa situação que tal cortar 30% dos salários do Prefeito e Secretários”.

Até o fechamento desta postagem não encontramos manifestações do prefeito e dos demais gestores sobre as críticas e sugestões do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.