6 de abril de 2018

Paulo Robson toma posse como Diretor da Escola Santa Tereza

Em solenidade realizada na noite de ontem (05/04) no Gran Mareiro Hotel em Fortaleza, o professor Paulo Robson foi oficialmente empossado como Diretor Escolar Estadual de Ensino Médio Santa Tereza, a única escola estadual em Altaneira.

Antes da Solenidade de Posse todos os diretores eleitos para as centenas escolas estaduais participaram de um Seminário preparatório ao longo de todo o dia de ontem.

Paulo Robson usou as redes sociais para comunicar a posse e agradecer o apoio recebido na curta campanha. “Oficialmente, consolida-se o processo da eleição para Diretor Escolar da Escola Santa Tereza”, escreveu o diretor empossado.

“Nessa noite, com a cerimônia de posse, reacende em mim a gratidão pela confiança depositada por quase 94% da comunidade escolar - situação que só aumenta minhas responsabilidades”, completou.  

Paulo disse que dedicava o momento a toda minha família, amigos, apoiadores e torcedores, que apareceram de todos os lados, aos 328 que compareceram à urna para exercer sua cidadania, mas, em especial, àqueles 308 que escolheram seu nome para conduzir a EEM Santa Tereza durante os próximos 4 anos.

“Agradeço a Deus por mais essa conquista profissional, pela saúde e força para continuar estudando e me capacitando cada vez mais para enfrentar os desafios que me são confiados. Vamos em frente, juntamente com a excelente equipe que tenho ao meu lado, que há muito trabalho para ser feito em busca da construção de uma gestão democrática de resultados e oportunidades” finalizou a nota. 

Ao final do evento o diretor Paulo Robson registrou uma imagem com o secretário Idilvan Alencar, a quem declarou apoio na campanha para deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.