18 de abril de 2018

Covarde e calculista; Dispara Ailton Lopes contra direita no Ceará

"A direita é tão covarde e calculista que nem candidato tem”, a fala é do pré-candidato ao Governo do Estado, Ailton Lopes, quando esteve na região do Cariri, por ocasião do encontro de seu partido. 

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) realizou o Encontro Programático no ultimo sábado (14/04) em Juazeiro do Norte. Quando indagado sobre a conjuntura política do Estado, Ailton não poupou e disse que a direita está fazendo cálculos para entrar na eleição.

O pré-candidato monta uma frente com partidos de esquerda para concorrer às eleições que se aproximam. O Psol chama a população para uma discussão através de grupos de estudos que devem nortear a plataforma de campanha e de governo, caso os planos se concretizem. O Cariri recebeu a 2ª edição do Chamado Encontro Programático. O primeiro foi na região do Vale do Jaguaribe.

Na questão política, Ailton Lopes afirma que ele é a oposição no Ceará e que o grupo de direita se acovarda diante do cenário. Para ele, o Psol tem seguido uma linha de coerência ao não compactuar com as alianças entre o atual governo e parte da direita no Estado. “Nós temos mantido a coerência e mantido nossa proposta de política social como base de nossa filosofia partidária”, destacou.

O pré-candidato também critica a política de segurança do governo de Camilo Santana e destacou que apesar dos investimentos, a segurança pública não tem tido resultados. Para ele, é preciso uma reformulação na forma de pensar e aplicar os investimentos em nível de Estado e também do Governo Federal.

Publicado originalmente no portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.