17 de abril de 2018

Cearense é finalista do concurso Plus Model Brasil em Santa Catarina

A cearense Thais Amorim de Lima Pinheiro é finalista do concurso nacional Plus Model Brasil que reúne os mais belos homens e mulheres do Brasil em um grande Casting.

Thaís Amorim de 26 anos é graduada em Gestão de Recursos Humanos, empresária ramo de alimentos, mas sonha em seguir a carreira de modelo Plus Size e considera a participação na final nacional a grande oportunidade da sua vida.

“Eu agradeço a Deus em primeiro lugar, e a todos que torceram e acreditam em mim, meus familiares e amigos que me apoiaram desde o início, confesso que me deu muita coragem para chegar até aqui, me sinto muito feliz e honrada em poder representar o nosso estado, foi um desafio, e será um privilégio competir ao lado de todas essa mulheres lindas Plus do nosso País, prometo que darei o melhor de mim nesse concurso, muito ansiosa e exultante com esse momento”, escreveu Thaís em mensagem ao BA.

O concurso Plus Model Brasil é disputado em duas seletivas virtuais, em que os participantes são avaliados por uma equipe composta de jurados profissionais e especialistas no seguimento da moda plus size.

Thaís venceu a última etapa e estará na disputa com outras modelos de vários outros estados do Brasil na final nacional que será realizada no dia 19 de maio de 2018 em Joinville, Santa Catarina.

Thaís Amorim é natural de Nova Olinda, mas reside em Altaneira há vários anos, onde fixou residência com seu esposo Bruno Roberto e suas três filhas.

Confira a foto oficial do concurso compartilhada na rede social Instagram:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.