20 de abril de 2018

Visita de Delvamberto ao deputado Genecias em Brasília movimenta redes sociais em Altaneira

O ex-prefeito Delvamberto Soares de Altaneira (PDT) usou a rede social Facebook na tarde de ontem (19/04) para informar que esteve reunido com o deputado Genecias Noronha (Solidariedade) para discutir a liberação dos recursos de algumas obras paralisadas ainda da sua gestão.

Informou ainda que “Imediatamente o deputado Genecias marcou uma audiência com o Ministro do Esporte, Leandro Cruz, onde ficou acordado que as nossas cobranças seriam atendidas o mais rápido possível”, disse.

Delvamberto anunciou ainda a alocação de mais R$ 300.000,00 para construção de uma Areninha no Bairro Zé Rael.

Ao final o ex-prefeito agradeceu ao deputado Genecias e a todos da sua equipe de assessores em Brasília.

A postagem do ex-prefeito recebeu centenas de curtidas, vários compartilhamentos e dezenas de comentários elogiosos, inclusive do prefeito Dariomar Rodrigues (PT), que foi duramente criticado pelo ex-prefeito no início da semana.

O Blog Negro Nicolau foi o primeiro a noticiar o encontro com a seguinte manchete: “Ex-prefeito de Altaneira anuncia liberação de recursos para obras paralisadas e construção de areninha”


Os dois blogueiros não abordaram a problemática da inadimplência do Município que impedem a transferência voluntária de recursos governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.