22 de abril de 2018

Prefeito e lideranças recebem Fernando Santana em Altaneira

Reunião do prefeito de Altaneira com Fernando Santana (Foto: Junior Carvalho)
O pré-candidato a deputado estadual Fernando Santana (PT) foi recepcionado na tarde de ontem (21/04), no restaurante Bom Gosto, pelo prefeito Dariomar Rodrigues (PT), pelo vice-prefeito, Charles Leite (PDT), pelo presidente da Câmara, vereador Antonio Leite (PDT), secretários municipais, vereadores e outras lideranças política.

Não foi divulgado o objetivo da reunião, mas o Blog A Pedreira noticiou que foram apresentadas cobranças pela liberação dos recursos das obras paradas no município de Altaneira, bem como denunciaram a lentidão dos serviços da construção da estrada Assaré - Altaneira.

O prefeito Dariomar ainda solicitou a construção de um Anel Viário em torno da Lagoa, segundo ele para facilitar o trânsito que vai aumentar com a construção da estrada asfáltica.

Ainda segundo o Blog A Pedreira Fernando Santana assumiu compromisso de junto com o Governador Camilo, trabalhar para liberação dos recursos, como também disse que vai cobrar da empresa agilidade na construção da estrada.

Fernando Santana, também segundo o blog, enfatizou amizade de longa data tanto com ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) como também com atual prefeito Dariomar.

O prefeito agradeceu ao pré-candidato e justificou ausência do ex-prefeito Delvamberto “que não pode comparecer, pois, está viajando a negócio”.

O pré-candidato Fernando Santana, visitou ainda a turma Arraiá do Ribuliço no Ginásio Poliesportivo e o grupo de Capoeira na Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.