28 de abril de 2018

Anderson Palácio assumirá vaga na Assembleia Legislativa


O blog do jornalista Flávio Pinto noticiar na tarde de ontem que o suplente de deputado estadual, Anderson Palácio (PPS), vai assumir cadeira no parlamento estadual no lugar do titular Tomaz Holanda (PPS), que se licenciou do cargo por 120 dias, nesta sexta-feira (27/04).

Segundo o jornalista a posse será na próxima quarta-feira (02/05) às 9 horas no na Assembleia Legislativa. Com Posse de Anderson Palácio a Região do Cariri vai voltar a ter representante na Assembleia Legislativa.

Anderson Palácio é jovem empresário com base eleitoral em Assaré e Juazeiro do Norte, e, ainda segundo o blog do Flávio Pinto News tem por objetivo ampliar sua base em municípios da Região do Cariri, bem como na Capital e Região Metropolitana.

Em Altaneira contará com o apoio do grupo de oposição liderado pelo empresário Ricardo Arrais. O vereador Professor Adeilton é um dos mais entusiastas da candidatura de Anderson que fará dobradinha com Idilvan Alencar, que vai disputar vaga na Câmara Federal.

Nas eleições de 2014, Anderson Palácio obteve 15.636 votos. Agora com vaga assegurada no parlamento estadual por 120 dias irá se fortalecer para concorrer a uma das 46 vagas da Assembleia Legislativa nas eleições de outubro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.