12 de abril de 2018

Vereadores de Altaneira aprovam Moção de Apoio ao ex-presidente Lula

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
A Câmara Municipal de Altaneira em Sessão Ordinária realizada na manhã de ontem (11/04) aprovou por maioria absoluta Moção de autoria do vereador Flavio Correia (Solidariedade) de apoio e solidariedade ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, preso e recolhido a carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

O vereador lamentou a condenação política de Lula, pelo simples fato de liderar as intenções de votos em todas as pesquisas e por ter sido o presidente que mais fez pelos necessitados.

Flávio lembrou ainda do golpe contra a presidente Dilma, as realizações e os programas do Governo Lula e ainda criticou o Juiz Sergio Moro, que condenou Lula sem provas.

O vereador Devaldo Nogueira (MDB), disse apoiar a Moção com enorme satisfação, disse que a condenação de Lula é mais um golpe. Ainda afirmou que todo lugar do país tem uma obra de Lula. “Lula mesmo preso tem uma grande aprovação popular e acredito que o povo vai dá o troco aos golpistas nas eleições”, enfatizou

A vereadora Silvana Andrade (PT), disse que só cego que não ver o que Lula fez pelo povo carente. Também apoiaram a Moção os vereadores Cier Bastos e Valmir Brasil, ambos do PDT.

O presidente da Casa vereador Antonio Leite (PDT) também lembrou os avanços do País com Lula presidente, disse que Lula está preso por ter feito pelo povo e não por corrupção, ainda lembrou que Temer realiza todos os atos de corrupção e nada acontece.

Votaram contra a moção o vereador Professor Adeilton (PSD) e a vereadora Zuleide Ferreira (PSDB). A vereadora Alice Gonçalves (PRP) se absteve de votar.

A Moção será enviada ao presidente Lula e aos diretórios Nacional e Estadual do Partido dos Trabalhadores.

Com informações Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.