6 de janeiro de 2019

Nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Altaneira toma posse

Os membros da Diretoria e Conselho Fiscal após a posse (Foto: Nicolau Neto)
Em Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã de (05/01), no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), foi empossada a nova diretoria da referida entidade para o quadriênio 2019 /2022, tendo como Presidente o professor José Evantuil.

Segundo informações do Blog Negro Nicolau na ocasião ex-presidente Maria Lúcia de Lucena agradeceu o apoio da categoria e “destacou a luta do sindicato sempre em defesa das garantias dos direitos das servidoras e servidores públicos”, sem contudo, detalhar “as lutas” e finalizou parabenizando o presidente e demais componentes da diretoria pelo resultado.

O presidente professor José Evantuil, ressaltou que que seu mandato será construído a base de diálogo com a classe representativa e com os poderes constituídos.

“Isso não significa dizer que teremos apenas conversas. Quando o poder executivo endurecer, não teremos nenhum receio em seguir o caminho da justiça”, disse.

Ele ainda pediu aos associados que confiassem no trabalho da diretoria e da assessoria jurídica e, por fim, pregou a união como forma de fortalecimento da entidade e argumentou que seu mandato será marcado pela autonomia e transparência.

Ainda Segundo informações do Blog Negro Nicolau, várias pessoas se reversaram, dentre eles o ex-prefeito João Ivan Alcântara e os ex-presidentes da entidade Claudovino Soares e Antônio Pereira da Silva, conhecidos popularmente por Deza e Antônio de Kaci, respectivamente.

O BNN destacou a fala do Presidente da Câmara, vereador Professor Adeilton, que após parabenizar a nova diretoria alertou pra o perigo da aproximação do sindicato com o Poder Executivo, pois “pode enfraquecer a entidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.