2 de janeiro de 2019

Camilo Santana e Izolda Cela tomam posse em solenidade na AL

Camilo e Izolda com Zezinho Albuquerque na Sessão de Posse na Assembleia (Foto: Dário Gabriel)
O governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela tomaram posse em sessão solene realizada  na tarde nesta terça-feira (01/01), na Assembleia Legislativa. A solenidade foi presidida pelo chefe do Poder Legislativo, deputado Zezinho Albuquerque (PDT). O termo de posse dos eleitos foi assinado após a leitura da ata da sessão pelo primeiro secretário da Casa, deputado Audic Mota (PSB).

O presidente da AL, Zezinho Albuquerque, ressaltou, na abertura da solenidade que os chefes de Estado reeleitos representam a vontade democrática do povo cearense. “Sei que nos próximos quatro anos o Governo vai continuar buscando tornar o Estado mais forte e desenvolvido, assim como foi na gestão passada”, assinalou.

O deputado salientou que a Assembleia Legislativa vai continuar contribuindo com o Governo do Estado, analisando e aprovando os projetos enviados a Casa. “Durante esta legislatura, a Assembleia recebeu 573 mensagens encaminhadas de todos os poderes. Sei que os parlamentares eleitos pela vontade popular continuarão com toda a dedicação fazendo do Legislativo mais um instrumento de crescimento para o Ceará”, enfatizou.

O governador Camilo Santana  manifestou gratidão de mais uma vez receber a responsabilidade de comandar o Estado. “É com alegria e motivação redobrada que recebo essa honrosa missão que o povo cearense me deu. Conduzir o Ceará por mais quatro anos de maneira democrática e vontade de lutar por um Estado mais fraterno, justo e desenvolvido será prioridade”, pontuou.

Camilo Santana destacou ainda a contribuição do Parlamento Cearense na gestão passada e pediu apoio de todos os deputados para essa nova etapa. “Sempre encontrei parceria e respeito na Assembleia para fazer o Estado crescer e se desenvolver. Ninguém governa sozinho e, desde já, agradeço todo apoio. Prego o diálogo como o melhor caminho e minhas portas estarão sempre abertas para as negociações, críticas e sugestões  e é isso que engrandece a democracia a ajuda no crescimento do nosso Ceará”, afirmou.

A sessão foi encerrada com a execução do Hino do Ceará. Marcaram presença, na cerimônia, parlamentares, autoridades, secretários de Estado e representantes de entidades.

Com informações Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Clique aqui e confira o discurso de Posse do Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.