28 de janeiro de 2019

Mais uma placa eternizada no MTB de Altaneira

Pedro Rafael e Higor Gomes na Trilha Sítio Poças (Foto: Raimundo Soares)
Por ocasião da realização do Desafio Terras Altas realizado na manhã de ontem (27/01) no Circuito da Trilha Sítio em Altaneira, foi eternizada mais uma placa do MTB de Altaneira, dessa vez foi a placa 114 que representa o primeiro título de Higor conquistado no Campeonato Municipal de MTB de Altaneira ano de 2014. Com essa iniciativa a placa 114 nunca mais será usada no Campeonato Municipal de MTB de Altaneira.

A placa de número 100, usada pelo ciclista pernambucano José Alberto Nunes Feitosa, popularmente conhecido por Beto Leão no Desafio 3 Horas MTB de Altaneira foi a primeira placa a ser eternizada em virtude de sua morte prematura em 2017.

No ano passado a placa 117 do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira também foi eternizada Beto Santa Cruz, como também era conhecido José Alberto.

O professor Pedro Rafael, presidente da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal MTB de Altaneira elogiou a iniciativa da diretoria da ACICA em homenagear o saudoso Beto, mas principalmente por homenagear o primeiro bicampeão em Altaneira.

Higor Gomes disse que se sentia muito honrado em colocar seu nome em uma galeria ao lado de Beto Santa Cruz.

“Beto foi e ainda é uma referência para nós ciclistas da região nordestina, suas conquistas e sua história de vida é uma inspiração pra mim e para companheiros do MTB. Muito me honra colocar meu nome ao lado dele”, disse Higor após fixar sua placa na galeria.

Leia também:

Beto Santa Cruz é Campeão do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.