9 de fevereiro de 2019

Presidente estadual do PT visita Altaneira

Presidente, prefeito, secretários, filiados e simpatizantes do PT em Altaneira (Foto: Italo Duarte)
Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Antônio Filho, o Conin, reuniu-se na tarde de ontem (08/02) com filiados e simpatizantes do partido em Altaneira. O ato que contou com a presença do prefeito Dariomar Rodrigues e da vereadora Silvania Andrade visava preparação para o Fórum Regional do PT que será realizado no próximo domingo (17/02), na Cidade de Potengi.

Segundo informações do Blog Palavras do Itim os participantes foram recepcionado com “um delicioso banquete” e na reunião foi feita “uma avaliação minuciosa do Partido a nível municipal, estadual e federal, gerando um balanço das gestões ao longo dos anos”, além de “planejar os próximos passos para 2020, considerando, inclusive, o período eleitoral que se aproxima, haja vista às potencialidades do PT”.

Informa também o blog que o prefeito Dariomar agradeceu a “disponibilidade de todos os presentes e ratificou sua intenção no partido, bem como a trajetória de luta que já perdura por um bom tempo, dos caminho trilhados até hoje e dos desafios que ainda á de vir”.

Já Conin parabenizou o prefeito por sua “luta e conquistas até aqui”, agradeceu a presença de todos e realizou o convite para o fórum, frisou também que “a intenção dele é reunir-se cada vez mais com os diretórios, unificando todos. Ele segue viagem para os municípios de Potengi, Salitre e Tarrafas, seguindo a agenda de reuniões com diretórios municipais”.

Prestigiaram o ato as secretárias municipais de Assistência Social, Eliane Alencar, de Educação Leocádia Rodrigues, os secretário de Administração e Finanças, Humberto Silva, de Infraestrutura Paulo Almeida, além de outros servidores comissionados e comerciantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.