17 de maio de 2019

Luiz Pedro é o novo Secretário de Cultura de Altaneira


O comerciante Luiz Pedro Bezerra Neto é o novo secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Altaneira. A informação foi publicada no portal do Governo Municipal na mesma nota que foi anunciada a saída da vereadora Alice Gonçalves da pasta.

Na nota foi publicado que “o novo secretário, Luiz Pedro, possui uma grande experiência e conhece bem a necessidade da população.” Diz também que “O Governo Municipal sabe que a cultura é uma das áreas mais sensíveis da nossa cidade e continuará lutando por melhorias, trabalhando por mudanças que a população tanto merece”.

Consta também a informação que Luiz Pedro espera contribuir com a gestão no sentido de promover a cultura, dando continuidade às ações de integração das artes, por meios dos eventos e projetos culturais desenvolvidos no município.

“O Dariomar está apostando em mim. E eu confio muito nele e no que ele tem feito e construído em apenas 28 meses e meio de gestão, principalmente quando se fala sobre sermos mais humanos, termos serviços públicos humanizados, desde a área da saúde, a educação até a cultura, com a valorização das artes, dos funcionários que fazem parte de todo este trabalho, entre outros. Espero poder utilizar tudo que eu tenho de vivência e conhecimento para contribuir com a cidade que eu nasci, a qual eu tenho muito amor e carinho”, comentou Luiz.

O comerciante Luiz Pedro foi coordenador da campanha do PMDB nas últimas eleições municipais, que teve como candidato o empresário Ricardo Arrais. Como representante legal da Coligação adversária Luiz Pedro ajuizou três ações contra o então candidato Dariomar, sendo inclusive uma arquivada recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.