9 de maio de 2019

Apimentados do Forró é confirmado no Festival ExpoCrato 2019


O grupo Apimentados do Forró foi confirmado como atração do Festival ExpoCrato 2019. A informação é do Garoto Beleza, João Alves, que acompanhou o de lançamento do Festival, realizado na noite de ontem (08/05) no Buffet Largada Pintada em Crato.

Após o anúncio o cantor altaneirense Robério Duarte, mais conhecido por Berim Potência, enviou áudio a administração do BA falando da sua alegria em participar do maior Festival de Música do Estado do Ceará e agradeceu aos organizadores do evento.


Berim ainda agradeceu a campanha que os fãs fizeram nas redes sociais em vários estados brasileiros pedindo a participação do grupo no Festival, inclusive com o compartilhamento de vídeos e fotos.

O Apimentados é um grupo de forró liderado pelo altaneirense Robério Duarte, mais conhecido por Berim Potência e sua esposa Célia Lima natural do Município de Itararé, no Estado de São Paulo.

O grupo está na ativa desde 1999 com temporadas alternadas entre os estados do Ceará e São Paulo, atualmente a dupla reside na cidade de Sorocaba-SP.

O grupo já contou com vários integrantes, mas para viabilizar contratos a dupla decidiu por montagem com músicos temporários, adequando as apresentações aos interesses do contratante. Na maioria das apresentações Berim Potencia faz teclado e vocal e Celia Lima vocal.

Para o Festival ExpoCrato Robério informou buscará formar o grupo com o guitarrista Val Guitar da vizinha cidade de Nova Olinda e outros músicos da região, ainda não definidos.

No final do ano passado (2018) o BA registrou a apresentação da dupla no Programa do Ratinho, onde receberam a premiação máxima no quadro 10 ou 1000.

O grupo Apimentados do Forró se apresentará na quinta-feira (18/07) na abertura das apresentações dos cantores Gabriel Diniz, Léo Santana, Zé Cantor e a dupla Bruno e Marrone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.