2 de maio de 2019

SINSEMA realiza Mesa Redonda no Dia dos Trabalhadores em Altaneira

Presidente do SINSEMA e convidados na abertura da Mesa Redonda na sede da entidade (Foto: João Alves)
O Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) realizou na manhã de ontem (01/05) uma Mesa Redonda com o objetivo de debater a atual conjuntura política do país, com foco na Reforma da Previdência Social. A mesa foi composta pelo diretor da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará, Odalk Cesar, pelo advogado João Paulo Batista, e pelos professores Gutemberg, Nicolau Neto e José Evantuil, presidente do SINSEMA.

Na página oficial do SINSEMA na rede social Facebook foram compartilhadas fotos e um vídeo do Garoto Beleza, João Alves, mas nada foi escrito sobre o evento.

João Alves parabenizou a direção do Sinsema pela atitude de reunir servidores para debater temas tão importantes. “Nesse formato isso nunca aconteceu”, pontuou João.

Ao compartilhar as imagens do Garoto Beleza, o presidente José Evantuil escreveu: “Estamos quase vencidos!!! Uma luta desigual. O capitalismo perverso e a mídia comprada faz cria um clima que não vale a pena.  É cada um por si e Deus por ninguém... Parabéns a todos que participaram nesta data”.

O professor Nicolau Neto também compartilhou as imagens do Garoto Beleza com a seguinte Mensagem: “No dia internacional do trabalhador e da trabalhadora, participei a convite do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) de uma mesa redonda. Na pauta, temas como conjuntura política, reforma da previdência e o futuro dos servidores públicos. O debate foi riquíssimo com falas dos demais membros da mesa e contribuições do público”.


Pelas imagens compartilhadas constata-se a presença dos vereadores Antonio Leite, Adeilton Silva, Flavio Correia e da vereadora Zuleide Ferreira do Secretário Deza Soares e de cerca de 50 servidores municipais.

Clique aqui e confira a transmissão realizada pelo Garoto Beleza na rede social Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.