13 de maio de 2019

Vereador Flávio anuncia que denunciará nepotismo em Altaneira


Após críticas de vários navegantes das redes sociais o vereador Flávio Correia (Solidariedade) comunicou a administração do Blog de Altaneira na manhã de ontem (12/05) que denunciará na Tribuna da Câmara na próxima Sessão e representará junto ao Ministério Público os casos de nepotismo em Altaneira.

“O atual secretário de Governo Deza Soares, o atual presidente da Câmara, Professor Adeilton (PSD) e o vereador Genival Ponciano (PTB) eram os maiores combatentes do nepotismo em gestões anteriores, esperei que eles tomassem a iniciativa, mas farei agora. É uma vergonha o que acontece em nosso Município”, disse o parlamentar.

Flávio disse ainda que hoje solicitará a assessoria da Câmara Municipal que proceda o levantamento dos contratos e portarias de nomeação de parentes do prefeito, secretários e vereadores que trabalham na administração municipal.

“Já está comprovado os casos da esposa e do filho do vereador Genival Ponciano, temos suspeitas de parentes de outros vereadores em cargos comissionado e com carros locados ao Município, mas tudo será analisado com rigor, para que não se cometa injustiça”, afirmou Flávio.

O vereador Genival Ponciano foi candidato pelo grupo de oposição, mas aderiu ao Governo durante o processo de cassação do mandato do prefeito da Câmara Municipal.

Genival e Adeilton denunciaram casos de nepotismo na gestão anterior que motivou a exoneração de vários servidores, dentre eles a esposa e uma sobrinha do vereador Deza Soares que tinha sido o autor da lei municipal contra o nepotismo.

O presidente da Câmara, Professor Adeilton, disse que continua contra a prática de nepotismo na gestão pública e que apoiará todas as medidas propostas pelos vereadores para coibir a prática.

Não foi possível contatar o vereador Genival Ponciano e o secretário de Governo Deza Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.