6 de fevereiro de 2020

Presidente da Câmara registra realização de Etapa do Campeonato Cearense de MTB em Altaneira

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira na abertura dos trabalhos de 2020 (Foto: Felipe Lima)
Realizou-se na manhã de ontem (05/02) a primeira Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Altaneira. No seu discurso de abertura dos trabalhos o Presidente da Câmara, vereador Professor Adeilton (PSD), registrou a realização do Desafio Terras Altas de MTB ocorrido no último domingo do mês de janeiro (26) na Trilha Sítio Poças.

Adeilton lembrou que o Desafio Terras Altas de MTB contou com a participação de 90 ciclistas de todas as regiões do Estado do Ceará e ainda três pernambucanos.

O presidente da Câmara Municipal parabenizou os organizadores do evento, registrando que é difícil, mas possível incentivar e realizar grandes eventos sem apoio das instituições públicas.

“Foi um evento grandioso, muito organizado e que serve de exemplo para todos, que com pessoas esforçadas e comprometidas é possível se fazer muito” disse o presidente da Câmara Municipal. 

Desafio Terras Altas de MTB foi organizado pela Associação dos Ciclistas de Altaneira é válido como primeira Etapa do Campeonato Cearense de MTB/XCO e como primeira Etapa da Copa MTB Altaneira.

O Desafio contou com a participação de 18 ciclistas altaneirenses, dentre eles, o próprio presidente da Câmara Municipal.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira

Clique aqui e confira a participação dos ciclistas altaneirenses no Desafio Terras Altas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.