22 de fevereiro de 2020

Ciclista juazeirense ganha bicicleta de carbono


Um dos campeões do sexteto do Cariri Extremo 12 Horas, o ciclista juazeirense Iarbim Sousa, ganhou uma bicicleta de carbono dos proprietários do Sítio Barreiras, sede da prova. Iarbim ficou nacionalmente conhecido após aparecer em um vídeo do mineiro Thiego Drews, mais conhecido por Brou Bruto.

Iarbim apareceu no vídeo chorando de emoção ao finalizar a prova ao lado de Brou que ressaltou sua bicicleta de ferro de 18 kg, também chorou e fez uma homenagem a Iarbim na linha de chegada.

Na última sexta-feira (21/02) a organização do Cariri Extremo convocou a equipe do sexteto para o Sítio Barreiras sob a alegativa de que o resultado da prova estava sob análise, em virtude de supostas infrações da equipe.

Uma transmissão em tempo real foi realizada no Instagram com a participação do Campeão do Desafio, Brou Bruto Drews, direto de Belo Horizonte.

Após certo clima de suspense com a equipe fez a entrega da bicicleta de carbono da marca GT, com tração XT de 30 velocidades, Suspensão Reba e rodas Mavic.

Iarbim ganhou ainda 1 ano acompanhamento de nutricionista, preparador físico para academia e treinamento, além de manutenção da bicicleta.

Em contrapartida o ciclista deve aparecer uma vez por mês no Sítio Barreiras, para ensinar sobre ciclismo aos alunos da escola da comunidade e funcionários através de um projeto da empresa.

Clique aqui e assista o vídeo da entrega das premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.