![]() |
Paulo Robson é o líder do Governo na Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Reprodução/Instagram) |
Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na noite de ontem (19/05) o vereador Paulo Robson (PSB) registrou uma sentença da Justiça Eleitoral julgando improcedente uma representação do Partido dos Trabalhadores em que pedia a cassação da prefeita Késia Alcântara e de seu vice Jackson Feitosa, por suposta prática de abuso de poder econômico.
O parlamentar leu alguns pontos do documento em que o juiz eleitoral afirmou que não foram provadas as acusações do PT que teve seus candidatos derrotados no pleito de 2024.
Paulo Robson teceu elogios a defesa técnica da prefeita e ressaltou que o representante do ministério público eleitoral também havia se manifestado pelo arquivamento da ação proposta pelos petistas por falta de provas.
O vereador ainda pediu para que as lideranças políticas locais não espalhem informações falsas, pois, não é salutar para a política. “Marcar data de cassação da prefeita gera falsas esperanças para quem perdeu e gera preocupação para está na gestão, isso não é bom”, disse Paulo Robson.
Apesar da ampla repercussão na mídia regional nenhum outro parlamentar se manifestou sobre o fato.
A prefeita Késia Alcântara parabenizou e agradeceu a defesa técnica, mas informou que aguarda o julgamento da segunda ação para um pronunciamento oficial sobre as ações.
A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real no seu canal no Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.