8 de maio de 2012

Apenas três lojas são abertas na Praça de Alimentação do Cariri Shopping

Praça de alimentação do Cariri Shopping
Apenas três lojas foram inauguradas com a abertura da nova praça de alimentação do Cariri Shopping em Juazeiro do Norte, decepcionando assim muitos clientes que atenderam o convite e compareceram ao Shopping no domingo (06/05).

Conforme se vê pela foto da noite de ontem (07/05) a maioria da lojas estão fechadas. A loja do Bob’s que abriu no domingo apenas para exposição estava fechada no dia de ontem com a promessa de funcionar no final de semana.

Os elevadores não estavam funcionando, as escadas rolantes funcionava apenas para a entrada os clientes eram obrigados a sair pela escada de incêndio ou percorrer toda a extensão do shopping para sair pela portaria improvisada ao lado do São Luis.

A Patroni Pizza (foto) é uma das novidades da nova praça de alimentação. Especializada em Pizzas a Patroni serve ainda carnes, Executivos, Massas, Entradas, Petiscos, Chopp e bebidas diversas.

A Patroni Pizza recebeu uma boa movimentação nos dois primeiros dias. “Os nossos produtos foram bem aceitos e o movimento inicial superou a expectativa” disse o franqueado Paulo Arianildo.

As outras novidades da nova Praça de Alimentação são as franquias da “Camarão e Cia” e “Giraffas” que também atraíram uma boa movimentação.

A grande expectativa dos clientes jovens é a abertura da loja do McDonalds, prometida para o final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.