10 de maio de 2012

Vereador recua e Chefe do Cartório continuará impune


O Vereador Prof. Adeilton registrou na Sessão Plenária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na última terça-feira (08/05) que a Chefe do Cartório Eleitoral teria lhe informado que o atual Prefeito Delvamberto Soares de Altaneira não poderia ser candidato, pelo fato de que suas contas de campanha foram desaprovadas pela Justiça Eleitoral.

Registrou-se, ainda, a opinião pessoal da servidora que tinha dito que “acreditava que o Prefeito não queria ser candidato, pois o seu recurso está demorando pra ser analisado”.

A Assessoria Jurídica do Partido Socialista Brasileiro – PSB estudava a possiblidade de representação em face da servidora por desvio e função e propaganda antecipada negativa.

Estranhamento a Assessoria do Partido foi informada que a Câmara Municipal de Altaneira não está gravando as suas Sessões e que por falhas técnicas a Radio Altaneira FM também não gravou o áudio da Sessão.

O problema foi levantado nas redes sociais e as temerárias ações da Chefe do Cartório em nossa cidade foram lembradas como espetáculo promovido por ocasião da apreensão das cestas básicas, as ameaças aos novos eleitores por ocasião das diligências nas vésperas das eleições suplementares e a retenção de títulos de estudantes com pais eleitores de Altaneira.

Na noite de ontem (09/05) o Vereador Prof. Adeilton usando sua pagina pessoal na rede disse que as citações acima foram suas e não da Chefe do Cartório Eleitoral.

Como não foi possível a gravação dos discursos mais uma vez ficará o dito pelo não dito e os atos da servidora não serão apurados já que o Vereador agora nega as informações da servidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.