6 de maio de 2012

Cariri Shopping inaugura nova Praça de Alimentação

Nova fachada do Cariri Shopping em Juazeiro do Norte
O Cariri Shopping, considerado o maior centro de compras do interior do nordeste, inaugura hoje (o6/05) as primeiras lojas de seu projeto de expansão na nova Praça de Alimentação.

Também será inaugurado o novo piso de estacionamento e um projeto de requalificação do acesso ao Shopping pela Av. Padre Cícero, um novo espaço que vai proporcionar aos clientes mais rapidez evitando engarrafamentos.

Segundo Alessandra Lourenço, gerente de marketing haverá algumas mudanças, como por exemplo, o Mercadinho São Luiz que vai ocupar uma nova área bem maior, ficando na parte inferior da praça de alimentação, bem próximo ao novo Banco do Brasil.

O advogado Paulo Arianildo é um dos que inaugura sua operação no dia hoje. Ele traz para Juazeiro do Norte a franquia paulistana Patroni Pizza. “O nosso produto é diferenciado, os ingredientes usados são produzidos por marcas conceituadas no mercado. As massas das pizzas são feitas com base na tradicional receita napolitana, e as pizzas são confeccionadas artesanalmente, com as massas abertas à mão e na hora, acreditamos no potencial do Cariri” disse o franqueado Paulo.

Já o empresário Israel Gondim inaugura a Camarão & Cia, franquia pernambucana que tem 36 operações nos Estados brasileiros e já está consolidada no país. “Tenho a maior expectativa possível em relação ao empreendimento e também na marca Camarão & Cia que entra no mercado cearense com um padrão completo em relação às operações locais. Com certeza, as franquias que estão sendo trazidas pelo Cariri Shopping trarão um 'boom' para o comércio da região”, declarou Israel.

Abrem hoje também as lojas de fastfoods Bob's e Girafas e um novo parque de diversão.
 
O superintendente do Cariri Shopping, Paulo Teixeira, informa que entre as inaugurações confirmadas ainda para este mês, está a C&A, com sua primeira loja no interior do Ceará as lojas Marisa, retornam ao Cariri Shopping, ocupando boa parte da área onde atualmente funciona o São Luiz e o cinema que funcionará com seis novas salas, inclusive uma 3D, deve ficar somente para o mês de junho.

Outra operação que inaugura ainda em maio, segundo Paulo Teixeira, é da maior rede de fast food do mundo, o McDonald’s, que também foi anunciado quando da instalação do Shopping em 1997, mas não confirmada.

Confira outras fotos do Cariri Shopping:
Nova agência do Banco do Brasil
Nova fachada ainda em fase de acabamento
Entrada improvisada do Cariri Shpping
Rampa de acesso ao novo estacionamento do Cariri Shpping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.