3 de setembro de 2012

Delvamberto prestigia Luis Celestina de Penaforte

Delvamberto discursa para o povo de Penaforte - foto Luis
O Prefeito Delvamberto Soares (PSB) prestigiou na noite de ontem (02/09) o seu colega Luis Celestina Prefeito de Penaforte, também do PSB que realizou caminhada e Comicio na centro da cidade.

Delvamberto discursou em apoio a reeleição de Luis e lembrou que visitou a cidade há quatro anos atrás e pode testemunhar as grandes mudanças que transformaram a realidade do Município.

Delvamberto disse também que esta era a marca do PSB, pois onde o partido do Governador Cid Gomes administra as gestões são destaques e por essa e outras razões o povo Penaforte irá com certeza reconduzir Luis para mais um mandato.

“Temos aqui um Prefeito empreendedor que toca outras e sabe cuidar bem das pessoas, por isso recebe este grande carinho do seu povo que participa de forma animada e empolgante deste grande evento democrático” disse o Prefeito de Altaneira.

O Prefeito Luis Celestina em seu discurso agradeceu o apoio do colega Delvamberto e registrou que ele também está fazendo história em Altaneira, pois em apenas 10 de meses de mandato já fez muito pelo seu povo.
Dep. Welington landim, Prefeito Luis Celestina, Vice Prefeito Avelar Pereira e o Prefeito de Altaneira Delvamberto Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.