10 de setembro de 2012

Militância do 40 domina as redes sociais em Altaneira

Os altaneirenses que estavam fora da cidade acompanharam as imagens do Comício em tempo real pelas redes sociais

Os militantes, simpatizantes e ativistas da Coligação Altaneira de Todos dominaram as redes sociais na noite de sábado (08) e durante todo o dia de ontem (09), postando, curtindo, compartilhando e comentando fotos e notícias do Comício realizado na noite de sábado para os candidatos a reeleição Delvamberto e Dedé Pio e para os vereadores e veradoras da Coligação.

A movimentação nas redes sociais começou logo no início da tarde com postagens de imagens dos preparativos divulgadas pelo empresário Palito e pelo universitário Will Soares.

Will postou também, em tempo real, imagens da concentração da juventude na Chácara de Ariovaldo e das primeiras pessoas que chegavam na concentração popular na Praça do Poliesportivo.

Durante o Comício quem estavam distante podia acompanhar em tempo real a multidão se aglomerando no calçadão e a movimentação dos candidatos no palanque. Além de Will, Palito e Savio as postagens em tempo real ganharam o reforço do empresário João Matias que também usou as redes sociais para divulgar o Comício de Delvamberto e Dedé Pio.

Sem contar as fotos individuais, até o meio dia de ontem (09/09) identificamos 540 imagens postadas nas redes sociais, todas relacionadas a caminhada e ao Comício da Coligação Altaneira de Todos. O perfil da Campanha do Prefeito Delvamberto postou 198 fotos.

Dentre os militantes se destacaram Adegildo que montou um álbum com 91 fotos, Eveuma com 67, o Garoto Beleza, João Alves, com 60, Itinho com 47 e Micirlandia Soares com 40 fotos postadas.

Não temos como calcular quantos navegantes acompanharam as postagens em tempo real, na noite do Comício, mas foram dezenas de curtidas e compartilhamentos e diversos comentários postados ao longo da madrugada e durante todo o dia ontem. 

A postagem sobre o Comício do 40 aqui no Blog rapidamente entrou para a mais visualizadas da semana e número de visualiações do Blog foi o dobro da média dos últimos domingos.

O Blog Informações em foco também publicou postagem sobre o Comício, provavelmente com bom numero de visualizações.

Confiram os principais álbuns postados da caminhada e do comício do 40:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.