9 de setembro de 2012

Altaneira realiza grande Comício para Delvamberto e Dedé Pio

Delvamberto fala ao povo de Altaneira em Comicio no Calçadão

A coligação Altaneira de Todos formada pelos partidos PSB, PRB, PCdoB e PT realizou na noite de ontem (08/09) o primeiro Comício de apoio as candidaturas a reeleição de Delvamberto e Dedé Pio, Prefeito e Vice Prefeito, respectivamente e dos candidatos a Vereador.

Logo ao entardecer a juventude do 40 se concentravam em diversas localidades, como a Serra do Valério, Taboquinha, Tabuleiro, na Vila do São Romão e na cidade o ponto de encontro foi na Chácara de Ariovaldo.

O povo em geral foi se concentrando na Praça do Poliesportivo e por volta das 19h. uma multidão já aguardava as chegada das comitivas da Zona Rural. A primeira carreata a chegar foi a Taboquinha, Tabocas e Tabuleiro lidera pelos vereadores Edezyo e Flavio e Vereadora Lelia.

Pouco depois chega a carreata do São Romão liderada pelo Presidente da Câmara Raimundim que apresenta sua esposa Alice como candidata a Vereadora, participam também da carreata representando Serra e Samambaia o vereador Antonio Leite, candidato pelo PRB.

As comitivas da Zona Rural juntaram-se aos eleitores da cidade e desceram em grande caminhada, batizada de “Arrastão do 40” até o Calçadão da Praça Manuel Pinheiro de Almeida onde se realizou o primeiro Comício da Coligação Altaneira de Todos.

O Vereador Deza Soares foi o primeiro a falar e respondeu as agressões proferidas no Comício da Coligação Adversária. Deza rebateu todos os pontos relatados na noite anterior e pediu ao povo para comparar a honestidade dos que estão no palanque de cada coligação.

“Vejam quantos fichas sujas estão no nosso palanque e compare com os fichas sujas de lá. Lá são vários gestores com contas desaprovadas e com imputação de débitos e respondem a ações para devolver dinheiro desviados. Nessa atual gestão o dinheiro público é aplicado em benefício do povo não em prol de uma minoria como era antes” disse o Vereador.

Deza também lamentou a baixaria do ex-prefeito e do representante da Coligação que instigava o povo para confrontos pessoais “não vamos entrar nessa, eles estão desesperados pois estão sentido que o povo finalmente descobrir a verdade e hoje tem conhecimento do que realmente é melhor pra Altaneira” finalizou o Vereador.

Os demais candidatos e candidatas a Vereador discursaram apresentando seus planos de trabalho e compromisso de ajudar o Prefeito Delvamberto a melhor administrar o Município.

O Dr. Adevaldo Almeida lembrou que Delvamberto e Dedé Pio são legitimos representantes da velha oposição que lutavam por melhorias pra Altaneira, pediu ao povo para votar nossos dois pois representam o melhor pra Altaneira. Adevaldo pedir também para o povo não esquecer dos vereadores e vereadoras que estavam juntos desde a primeira caminhada em 1996.

O Deputado Estadual Danniel Oliveira também discursou e lembrou que a promessa de junto com Deputado Genecias Noronha e o Senador Eunicio Oliveira assegurar um milhão de reais para Altaneira, foi cumprida e nos próximos meses o povo vai ver os frutos dessa parceria.
Danniel lembrou ainda que viu poucos prefeitos fazer em quatro anos o que Delvamberto fez em oito meses e que seus programas sociais e projetos elaborados que já estão transformando a realidade de Altaneira servem de exemplo para outras administrações.

O Prefeito Delvamberto disse que não ia responder agressões sofridas do palanque adversário pois o povo de Altaneira conhece bem a história de seus agressores e conhecem muito bem a sua história de vida. Delvamberto disse que o povo de Altaneira tem conhecimento de ele sempre trabalhou ganhou seu dinheiro e sabem também quem sempre viveu as custas o poder público.

Delvamberto citou um a um os seus programas sociais, como o Cartão Mãe, o Bolsa Universitária e o Programa Bebê Saudável e os programas implantados em parceria com o Governo Federal e Estadual. Citou ainda que atendeu o pleito histórico dos professores que foi a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração valorizando os  profissionais do Magistério, inclusive foi o primeiro Município do Ceará a implantar a redução de 1/3 da jornada para atividades extra-classe.

O Prefeito Delvamberto citou as obras que já foram concluídas e as iniciadas em apenas oito meses de mandato e disse também que reformou todas as escolas municipais.

Delvamberto citou ainda uma série de providências que estão transformando a realidade do povo de Altaneira e pediu mais uma vez o voto de confiança para implementar as suas propostas, pois seria impossível em apenas um ano e três de mandato promover as mudanças que Altaneira tanto precisa.


Delvamberto encerrou o seu discurso agradecendo as pessoas que ajudaram a realizar o maior Comício da História de Altaneira, superando sem dúvidas o Comício de encerramento da campanha ano passado.

Várias pessoas postavam fotos do Comicio nas redes sociais, em tempo real, o que imediatamente era curtidas, compartilhadas e comentadas por outras pessoas e diversas localidades do Brasil.

Confira outras fotos do Comicio:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.