26 de novembro de 2013

Vereador Antonio Leite deu uma aula de como conduzir a Sessão Plenária

Em virtude da viagem da presidente Leila de Oliveira  à Capital Federal para participar da “Marcha dos Vereadores” que acontece  de hoje (26/11) até a próxima sexta-feira, o Vice Presidente, vereador Antonio Leite (PROS), assumiu a Presidência da Casa Legislativa na Sessão Ordinária desta terça-feira.

Pontualmente, na hora regimental, os trabalhos foram iniciados, com a convocação do Vereador Genival Ponciano (PTB) para assumir secretariar os trabalhos, já que a Secretária, vereadora Alice Gonçalves (PSB) assumiu a vice-presidência.

Dois acertos iniciais a rigorosa obediência ao horário e a composição da Mesa de forma proporcional aos blocos registrados no Legislativo.

Mostrando controle o Vereador Antonio Leite controlou o tempo dos parlamentares de forma que a Sessão se deu de forma tranquila e sem repetições nos debates.

O Presidente em Exercício fez também os registros necessários, passando os informes que competia a presidência da Casa e conduziu as discussões e votações em profunda obediência as normas regimentais, o que propiciou uma Sessão rápida e produtiva.

Em virtude dos costumeiros atrasos no início das Sessões a Rádio Comunitária Altaneira FM só iniciou a transmissão mais de vinte minutos depois do seu início.

O Vereador Flávio (SDD) parabenizou o presidente em exercício, vereador Antonio Leite, pela forma como conduziu a Sessão de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.