27 de novembro de 2013

Vereadores parabenizam altaneirense por vitória em Copa Internacional de Kung Fu

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira durante a Sessão de 26/11/2013 - foto Junior Carvalho
O Vereador Flávio Correia (SDD) usou parte de seu tempo no Expediente da Sessão Ordinária de hoje (26/11) da Câmara Municipal de Altaneira para parabenizar o atleta altaneirense Cleodimar Rodrigues de Sousa, mais conhecido como Lobo Cleodimar pela conquista da medalha de Bronze na 11ª INTERNATIONAL CUP BRAZIL OF KUNG FÚ realizado no Ginásio Mané Garrincha em São Paulo, nos dias 23 e 24 último. 

Flávio lembrou as dificuldades em que treinam os atletas e disse que a conquista deveria ser motivo de orgulho para todos os altaneirenses e incentivo para os jovens de todo o Município.

O vereador Professor Adeilton (PP) também parabenizou o atleta Cleodimar e seu técnico o professor Sifu Batista e ainda os patrocinadores Palito do MegaSom e o Prefeito Delvamberto Soares, mas cobrou mais incentivo do Governo Municipal para os atletas desta modalidade.
Adeilton lembrou ainda que o vizinho Município de Santana do Cariri enviou três atletas e conquistou 4 medalhas de ouro. O vereador citou ainda as dificuldades enfrentadas pelo Cleodimar que enfrentou uma das mais difíceis chaves da Copa Internacional de Kung Fu que atualmente é o maior mais importante evento da modalidade na América Latina e contou com a participação de atletas de todo Brasil e de mais de seis países.

O Presidente em exercício, vereador Antonio Leite (SDD) também parabenizou o atleta Cleodimar e seu treinador o professor Batista e determinou o registro nos anais da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.