13 de novembro de 2013

Mais um anônimo que merece resposta

Painel de comentários  do Blog de Altaneira aguardando moderação
Todos os leitores assíduos do nosso blog tem conhecimento que não aceitamos comentários anônimos, mas vez por outra consideramos que alguns desses comentários merecem ser esclarecidos, principalmente pelo fato de desconfiarmos da sua origem. 

Na manhã de hoje (13/11) recebemos o seguinte comentário:
POR QUE SERÁ QUE ESTE BLOG PERSEGUE TANTO A VEREADORA LELIA?????
ESSE BLOGUEIRO SÓ PUBLICA COISAS DESFAVORÁVEIS A ELA ESQUECE ELE COMO A VEREADORA FOI IMPORTANTE PARA ELEIÇÃO DE SEU IRMÃO
SERÁ SE TUDO ISTO É PORQUE ELE NÃO É O ASSESSOR DA CÂMARA?

O comentário, assim mesmo em letras caixa alta, foi enviado às 10h56min. de hoje e está vinculado à postagem “Mais uma arbitrariedade da presidente da Câmara”.

Em relação a primeira pergunta uma pesquisa nas postagens com o nome da vereadora Lélia de Oliveira encontramos este ano 25 postagens, mas de fato nenhuma traz elogios e registra

A primeira postagem trata da posse do Prefeito e dos vereadores, a segunda do desrespeito a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa e a terceira do silêncio da Presidente da Câmara em relação a esse desrespeito, todas na primeira semana do ano.

No mês de maio publicamos críticas o atraso na adoção das providências prevista no Relatório da Audiência Pública contra as drogas por parte da presidente, denuncia “manobra” para não transmissão das Sessões da Câmara e falta de Prestação de Contas de sua Gestão.

Em junho publicamos críticas do vereador Flavio a postura da Presidente da Casa e no mês passado publicamos mais um desrespeito a Lei Orgânica e o Regimento Interno por parte da presidente Lélia e por fim a matéria que originou o comentário.

As demais postagens citam a vereadora Lélia como participante de discussão ou votação nas sessões, de fato não se encontrou nenhuma postagem elogiosa a presidente da Câmara, mas estamos abertos para o debate. Se alguém citar uma ação digna de elogios praticada pela presidente publicaremos com certeza.

Em resposta ao segundo quesito, mesmo sem interrogação, particularmente não sei o grau de importância da vereadora na vitória do prefeito, mas Delvamberto em dois de seus discursos publicados aqui cita textualmente a vereadora e um deles como “minha leal amiga”, mas não é o que se observa nos últimos dias.

Com relação a última pergunta, todos sabem que não tenho apego a cargos e mesmo antes da posse dos atuais membros da Casa havia anunciado que dentre os pretendentes só tinha dois com quem eu poderia trabalhar e a atual presidente não estava nesse rol, talvez este seja o motivo real para sua escolha.

Aos leitores as nossas desculpas, mas este comentário não poderia passar em branco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.