25 de janeiro de 2014

Banda Limão com Mel leva uma multidão ao Parque de Eventos em Altaneira

Parque de Eventos lotado no show de Limão com Mel (Foto: João Alves)
Show do Limão com Mel lotou o Parque de Eventos da Cidade na noite de ontem (24/01). A apresentação da Banda estava marcada para a semana do Município, mas devido a uma forte chuva na cidade foi adiada. 

O show da banda era aguardada com certa expectativa pelo altaneirense, por se tratar de uma das melhores do chamado forró romântico do Brasil. Formada no município Pernambucano de Salgueiro em 1995 , a banda Limão com Mel lançou seu primeiro LP em 1995 e seu primeiro grande sucesso foi "Anjo Querubim".

O primeiro CD do grupo só foi lançado em 1996, onde venderam 100 mil cópias. Sua primeira formação tinha como vocalistas apenas Edson Lima e Ângela Espíndola. Batista Lima e Simara Pires entraram no grupo em 1996, mas não participaram dos primeiros dois discos; somente no terceiro álbum, em 1997, do estrondoso sucesso "De Janeiro a Janeiro".

No show de ontem Batista Lima caprichou no repertório com a apresentação das principais canções de sucesso da banda agradando assim o público de todas as idades.

Na madrugada e manhã de hoje as imagens do show e os comentários elogiosos preencheram os espaços nas linhas do tempo dos altaneirenses e visitantes na rede social Facebook.

Mais uma vez o evento contou com a cobertura do Garoto Beleza que postou as fotos em tempo real, confiram:



 

Um comentário:

  1. foi o melhor show q teve em altaneira superou todas as bandas q passou pela cidade parabéns altaneira pelo grande show

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.