8 de junho de 2018

Prefeito anuncia implantação do CEO em Altaneira

Prefeito, secretários e projetista no terreno do Hospital Municipal (Foto: Italo Duarte)
Foi anunciado na manhã de ontem (07/06) que será implantado em Altaneira um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Acompanhado dos Secretários de Saúde e de Infraestrutura, Luan Kaio e Paulo Almeida, respectivamente e da equipe de enganharia, o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) visitou uma área nas proximidades do Hospital  se pretende instalar o CEO.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal, para o prefeito Dariomar, a implantação do equipamento significa um importante avanço do Governo na área da Saúde do Município.

“A saúde é uma prioridade da gestão, e estamos arrumando aos poucos as unidades, melhorando a estrutura e o atendimento, e os procedimentos em saúde bucal eram uma preocupação que tínhamos e que com certeza vamos solucionar a partir do funcionamento do CEO, atendendo a população com qualidade e conforto”, disse.

Registrou-se ainda que o secretário da Saúde, Luan, falou do esforço dedicado para a abertura do CEO.

“Um dos meus primeiros compromissos, quando nomeado pelo prefeito Dariomar, foi dedicar esforços para implantar o CEO. E além de construir com todas as especialidades e serviços que existe, iremos oferecer também a especialidade de Odontopediatria e um laboratório de prótese”, afirma.

Ainda segundo informações da Assessoria o secretário Paulo visitou as comunidades da Chapada dos Romeiros e Samambaia que receberão “um total de 8.589m de pavimentação”, contudo não foi informado o tipo de pavimentação.

A postagem publicada no portal oficial do Município informa ainda que o prefeito Dariomar disse estar muito feliz por conseguir os recursos, mas não foi informada a fonte dos recursos adquiridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.