30 de junho de 2018

Menino Gabriel Felipe de Altaneira é destaque na TV Verdes Mares

Imagem capturada da reportagem da TV Verdes Mares via G1CE
Com quase três milhões de visualizações o vídeo do menino Gabriel Felipe imitando os passos do pai em uma apresentação da quadrilha Junina Arraiá do Ribuliço, compartilhado por sua mãe na rede social Facebook, foi destaque na TV Verdes Mares, afiliada da rede Globo no Ceará.

A repórter Váleria Alves exibida ontem (29/06) no jornalístico CE TV conta um pouco da história do menino e entrevistou pais, Daniela Felipe e João Felipe, também foram entrevistados outros integrantes da quadrilha.


Na reportagem foi destacado que além dos passos do Arraiá do Ribuliço, Gabriel também aprendeu as letras das músicas. A equipe da TV Verdes Mares gravou a reportagem na casa dos pais e no patamar da Igreja Matriz. A reportagem completa está disponível no portal G1CE.

O blogueiro Nicolau Neto destacou em seu blog um dos erros da reportagem e que constantemente se repete é com relação do nome do grupo junino. “Arraiá do Rebuliço”.

“O pequeno dançarino altaneirense faz questão de pronunciar corretamente ao cantar trechos da música de apresentação do grupo Arraiá do Ribuliço” escreveu Nicolau.

Na semana passada o portal Miséria, um dos mais visualizados do Ceará, também destacou o sucesso do menino Felipe, que também foi alvo de postagens de quase todos os blogs altaneirense.

Quem também deu destaque ao dançarino altaneirense mirim foi o site Miséria com o título “Aos três anos, pequeno dançarino de Altaneira faz sucesso na internet após vídeo gravado pela mãe” e assim como no G1 CE repetiu o erro do nome do grupo junino de Altaneira.


Clique aqui e assistir o vídeo original no Facebook

Abaixo o registro na manhã de hoje  (30/06) das reações, compartilhamentos e visualizações do vídeo do Gabriel, compartilhado por sua mãe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.