7 de junho de 2018

Vereadores lamentam falta de apoio do Governo Municipal ao Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada ontem (06/06) a quinta edição do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira realizado no último domingo (06/06) no circuito da Trilha Sítio Poças foi um dos destaques do Expediente da Sessão, no momento denominado de Tema Livre.

O vereador Flávio Correia (Solidariedade) registrou nos anais da Casa a realização da competição, elogiou a organização do evento, parabenizou os organizadores e lamentou a falta de apoio por parte do Governo Municipal de Altaneira ao evento.

O líder da Oposição, vereador Professor Adeilton (PSD), também parabenizou e elogiou a organização do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira e, igualmente, lamentou a falta de apoio do Governo Municipal de Altaneira.

O Desafio 3 Horas MTB de Altaneira contou com a participação de 62 ciclistas das regiões do Cariri e Centro Sul do Ceará e do Sertão do Pernambuco. Empresários, profissionais liberais, professores, servidores públicos, comerciários e estudantes formaram o grupo que desafiaram a Trilha Sítio Poças.

A competição desde a primeira edição contou com o apoio do Governo Municipal de Altaneira com subsídios para o pagamento da premiação e a disposição de uma ambulância para emergências, além de outras ações na infraestrutura.

Os vereadores Adeilton, Flávio e presidente Antonio Leite prestigiaram o evento. Do Governo Municipal apenas o secretário de Infraestrutura, Paulo Almeida, esteve no local.

O Desafio é organizado pela Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA), foi patrocinado pelo grupo MegaSom e contou com o apoio de logistas e profissionais liberais da região do Cariri.

O Desafio 3 Horas MTB de Altaneira foi um dos temas mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, mas até o fechamento desta postagem nenhum gestor havia se manifestado sobre a competição, nem tão pouco sobre as lamentações dos parlamentares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.