15 de junho de 2018

Mais um blog em Altaneira


Foi lançado na noite de ontem (14/06) mais um blog na cidade de Altaneira. Palavras do Itim, administrado pelo servidor municipal Italo Duarte, assim como a maioria dos blogues foi montado na plataforma americana blogspot.

No lançamento no blog não foi informado os objetivos e linhas de atuação da nova ferramenta, mas questionado pelo Garoto Beleza, João Alves,  no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira o administrador disse que o objetivo do blog  “É mostrar os diferentes lados de diversos assuntos afim de darmos um suporte para uma boa formação de opinião. A alienação é um problema e precisa ser resolvido”.

No perfil do Google do administrador do Blog tem um atalho para a primeira postagem do Blog com saudações de boas vindas, mas o artigo foi deletado. Pela análise do gráfico de visualizações percebe-se que o blog foi criado no mês anterior, mas sem postagens compartilhadas.

A iniciativa de lançar o blog foi aplaudida por vários navegantes, mas o também servidor público e blogueiro Júnior Carvalho disse que o novo blog não seja igual “que em pouco tempo foram desativados”.

O Garoto Beleza disse se comprometeu a contribuir com as suas fotos e desejou “bom trabalho e boa sorte e compromisso com os leitores”.

A única postagem do blog disponível é sobre a iniciativa da administração do Bar do Saravá em disponibilizar telão para os clientes assistirem os jogos do Copa do Mundo da FIFA.

Na manhã de hoje o blog “Palavras do Itim” já contava com 609 visualizações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.