11 de junho de 2020

Em Sessão Virtual vereadora do PT de Altaneira diz que seu “partido é o prefeito”

Vereadora altaneirenses Zuleide Ferreira trocou o PSDB pelo PT (Foto: Divulgação/Facebook)


A vereadora altaneirense Zuleide Ferreira mais uma vez ganhou destaque na Sessão Virtual da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (10/05), ao responder questionamentos sobre sua mudança radical de partido político. A vereadora foi eleita no PSDB e aproveitando a janela da infidelidade mudou para o PT.

“Meu partido é o prefeito Dariomar Rodrigues” disse e repetiu a vereadora Zuleide Ferreira ao justificar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, apesar das críticas ao PT na eleição presidencial e de ter sido eleita pelo grupo de oposição a vereadora disse que “sempre manteve sua coerência na Câmara Municipal.

Zuleide Ferreira disse que vários políticos trocam de partido e que não vislumbra nenhum problema na sua troca partidária e que deixou o PSDB, mas nunca teve problema com o partido dos tucanos, inclusive afirmou que “lá tem bons amigos” e lembrou que o presidente da Casa, vereador Professor Adeilton também mudou de partido várias vezes.

Adeilton justificou todas as suas mudanças de partidos foram para não se aliar ao prefeito e ainda que foi surpreendido com as filiações ao PT que diziam ser “partido de ladrão”.

“... fui eleito para levantar a bandeira da oposição”, disse o vereador Adeilton.

A vereadora Zuleide Ferreira também atacou o Blog A Pedreira afirmando que “todos sabem que é o blog que solta mentiras” e que o portal administrado pelo blogueiro Junio Carvalho “é um blog politiqueiro e mentiroso”.

O blogueiro Junio Carvalho ao compartilhar sua postagem sobre o tema na rede social Facebook lembrou que na transmissão dos blogueiros foi levantada essa problemática e negou que seu blog poste informações falsas ou mentirosas.

“As críticas vem sempre de pessoas que são obrigadas a defender o governo. Sinal que estamos no caminho certo”, escreveu Junio. 

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.