18 de junho de 2020

Vereador Professor Adeilton também confirma pré-candidatura a Prefeito de Altaneira

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD), usou a rede social Facebook na manhã de ontem (17/06) para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito. O parlamentar foi apresentado como a opção do PSD pelo empresário Ricardo Arrais em nota também divulgada nas redes sociais.

Na nota Adeilton lembra sua trajetória política nos últimos 12 anos e que o respeito, a gratidão e confiança dos amigos e o apoio minha família e de seu grupo deixando de lado as “tentações” para continuar com nossa posição e defendendo o grupo ao qual fomos eleitos.

Registra também que no último domingo (14/06) recebeu com muita gratidão e responsabilidade a indicação do amigo Ricardo Arrais, chancelada pela Comissão Provisória do PSD e demais lideranças que compõem nosso grupo, a indicação como pré-candidato a prefeito de Altaneira.

“Em virtude da anunciada desistência de Ricardo, com o chamamento do meu partido e do nosso grupo, como sempre tenho respeitado e defendido as decisões dos mesmos, não posso fugir dessa responsabilidade”, escreveu Adeilton.

O vereador disse ainda que sempre foi um sonho colocar seu nome à disposição da comunidade, com a possibilidade de poder servir ainda mais os conterrâneos.

“Reitero que não existe nenhuma vaidade para concorrer outro cargo eletivo, essa decisão cabe ao nosso grupo. Todas as vezes que me dispus ser candidato foi com aclamação e aval de todos os companheiros, sendo do CONSENSO dos grupos de oposição, estarei à disposição para que juntos possamos continuar lutando por uma Altaneira de todos, por uma gestão de qualidade e de respeito aos recursos públicos. Mais do que nunca”, escreveu Adeilton que finaliza a nota com as hastags #Estamosjuntos. #SimNósPodemos.

A nota informativa do vereador Professor Adeilton foi bem elogiada pelos navegantes nas redes sociais.

Confira a nota na íntegra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.