28 de junho de 2020

Governador renova decreto de isolamento, nega retorno do futebol e diz que aulas presenciais não têm data

Camilo pediu mais uma vez aos cearenses para que cumpram as recomendações (Foto: Divulgação/Facebook)


O governador Camilo Santana (PT) renovou ontem (27/06) o decreto de isolamento social no Estado do Ceará por mais uma semana. Nas redes sociais Camilo ainda negou o retorno d os jogos de futebol e disse que as aulas presenciais não têm data definida no Ceará.

Por meio de sua conta no Twitter Camilo disse que o retorno dos jogos de futebol "sequer é considerado" pelo Estado. "Não há nenhuma data definida. Tudo será feito com critério e responsabilidade", continuou o governador.

Camilo Santana afirmou também que não há data definida para o retorno de aulas presenciais no Estado, apesar da Secretaria da Educação do Estado ter apresentado na última quarta-feira (24/06) proposta para retorno das aulas presenciais em agosto, ainda que não tenha apresentado os recursos para as adaptações necessárias.

De acordo com fontes ouvidas pelo jornal O POVO, o plano para retorno às aulas em agosto não tinha data definida, já que a situação epidemiológica no Estado pode mudar.

A expectativa seria voltar com 25% dos alunos e aumentar o percentual ao longo das semanas, mas manter o ensino híbrido, com aulas presenciais e remotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.