10 de dezembro de 2010

Na casa do Deputado Eunício, Presidente Lula destaca força e união da aliança PMDB E PT

Lula agradece apoio do PMDB - Foto: Lindauro Gomes
Em jantar concorrido, na noite desta quarta-feira (08), o deputado e senador eleito pelo Ceará, Eunício Oliveira, recebeu em sua residência, em Brasília, o presidente Lula para homenagem em nome de toda a bancada do PMDB.

Ao som de boa música, o presidente foi recepcionado e abraçado pelas lideranças e agradeceu ao deputado Eunício pela iniciativa de organizar o evento em sua residência. Ele disse estar muito feliz por ver hoje um PMDB mais unido e que teve importante papel no seu governo e na vitória de Dilma Rousseff para Presidente do País. “Graças ao PMDB, Dilma conseguiu obter mais votos do que na minha eleição em 2002”. Sobre a composição do novo governo, Lula manifestou sua satisfação com a forma que estão caminhando as definições. "Dois partidos importantes como o PMDB e o PT se juntaram e, com isso, a chance agora de dar certo é de 99,99%, e de dar errado é nenhuma". O presidente finalizou sua breve fala desejando sorte e sucesso à Eunício no novo mandato de Senador.

O deputado e vice-presidente eleito, Michel Temer, falou em nome dos membros que compõem o PMDB e agradeceu o tratamento e atenção destinada por Lula durante esses anos de governo. Ele também destacou o papel fundamental do petista em ter colaborado para que o PMDB seguisse ainda mais unido e forte, componente decisivo para participação do partido na construção do projeto que está em execução no País. “O tratamento que o senhor deu ao PMDB foi compatível com a grandeza do partido", disse Temer.


Para Eunício, o PMDB sente-se honrado em ter feito parte de um governo onde todos os números registram melhorias na qualidade de vida da população brasileira. “O PMDB de história, o PMDB de luta, agradece ao presidente Lula por ter acreditado no nosso trabalho e por ter confiado no nosso compromisso. Fizemos parte dessa história e os brasileiros decidiram por continuar acompanhando o crescimento do nosso País, agora com Dilma e Michel Temer, e nossa colaboração no Congresso Nacional”, afirmou Eunício. O presidente Lula também confirmou ao deputado Eunício sua ida ao Ceará no próximo dia 13, quando irá inaugurar o Hospital Regional do Cariri e visitar às obras da ferrovia Transnordestina em Missão Velha.
Michel Temer também agradeceu o apoio dos deputados do PMDB
A participação do PMDB do Ceará no jantar ficou por conta dos deputados Aníbal Gomes, Paulo Henrique Lustosa, José Gerardo e Mauro Benevides e dos deputados eleitos Danniel Oliveira, Genecias Noronha, Raimundo Macêdo, Danilo Forte, Mário Feitosa e do prefeito de Iguatu, Agenor Neto. Também marcaram presença o Secretário de Recursos Hídricos do Estado do Ceará, Cesar Pinheiro, o presidente do PMDB do Ceará em exercício, Gaudêncio Lucena, e os peemedebistas Carlos Gualter e João Melo.

Enviado por  Barbara Gonçalves De Sousa - Assessoria de Comunicação do deputado Eunício Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.