28 de maio de 2011

Secretario de Agricultura de Altaneira é empossado no comitê de Sub-Bacias Hidrograficas do Alto Jaguaribe

Ceza Cristovão recebe certificado de membro titular
O Secretario de Agricultura e Meio Ambiente de Altaneira, Ceza Cristovão e o seu suplente Washington Luis tomaram posse no comitê de Sub-Bacias Hidrograficas do Alto Jaguaribe na cidade de Jucás, Ceará. A solenidade de posse se deu por ocasião da 30ª. Reunião Ordinária do Comitê, com a presença do Secretario dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará, Cesar Augusto Pinheiro.

A sede do comitê está instalado na cidade de Iguatu e tem como finalidade: promover o gerenciamento descentralizado, participativo e integrado dos recursos hidricos, sem dissociação dos aspectos quantitativos e qualitativos, em sua área de atuação; promover a utilizaçãoi múltipla dos recursos hidricos, superficiais e subterraneos, assegurando o uso prioritario para o abastecimento das populações; estimular e propor a proteção e a preservação dos recursos hidricos e do meio ambiente contra ações que possam comprometer o uso múltiplo atual e futuro. o comitê tem como membros: Usuarios, sociedade civil organizada, órgãos municipais, estaduais e federais, o mesmo é composto por 24 municipios e 40 representantes.

“Estamos horados com certificado, haja vista que não foi fácil conseguir esta vaga, pois na disputa eram apenas 08 vagas para instituições municipais  para 24 municipios, sendo que faltaram 4 na disputa e dos 20 municipios altaneira ficou entre os 8, cada secretario tinha apenas 5 minutos para defender o seu municipio e graças a Deus o companheiros entenderam a nossa mensagem” disse o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.