31 de dezembro de 2011

Exposição de fotografias relembra Sessão Solene de Promulgação da Lei Orgânica do Município de Altaneira

O Ex-Presidente da Assembléia Municipal Constituinte, 
Mundim Soares ao lado da servidora Socorro Cidrão em visita
 a Exposição da Lei Orgânica - foto Heloisa Bitu
Realizou-se na noite de ontem (30/12) no Auditório da Secretaria de Assistência Social Sessão Solene em homenagem aos Vereadores constituintes de 1990, na mesma ocasião foi aberta uma exposição fotográfica da Sessão Solene de Promulgação da lei Orgânica do Município de Altaneira realizada no mesmo local no dia 31 de março de 1968.

Compareceram a Sessão Solene os Constituintes Raimundo Nogueira Soares, Raimundo Arrais de Oliveira, Francisco Gonçalves de Oliveira, Francisco Ananias Barbosa e José Godofredo Sobrinho. Os constituintes,  João Gualberto da Silva, Januário Rufino de Oliveira e João Rufino de Oliveira, falecidos, foram representandos pelos Senhores José Gualberto, Joaquim Rufino e Evaldo Rufino.

A exposição montada na entrada do Auditório com fotografias de Nágela Pereira, restauradas por Heloisa Bitu, foi organizada pelos servidores da Câmara Municipal e retrata os principais momentos daquela histórica Sessão Solene.

O público presente elogiou a decisão do Presidente em Exercício, Vereador Deza Soares, em homenagear os vereadores constituintes.

Confiram fotos da visitação do público a exposição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.