28 de dezembro de 2011

PCCR do Magistério de Altaneira é realidade


O Prefeito Delvamberto Soares sancionou na manhã de hoje (28/12) a Lei nº. 539 que institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Altaneira.

O Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara Municipal na Sessão Extraordinária realizada no último dia 20, após amplo debate na Comissão Permanente da Casa, como os profissionais do magistério e as lideranças do Sindicato dos Servidores Municipais.

A proposta original sofreu várias alterações apresentadas pelo SINSEMA e outras de iniciativa dos vereadores que compõem a Comissão Permanente da Câmara Municipal.

O Prefeito Delvamberto Soares acatou todas as sugestões aprovadas pela Câmara Municipal e disse que com a sanção desta Lei cumpre mais uma proposta de seu Programa de Governo apresentado na campanha que é valorizar o Magistério Municipal.

No dia 02 de janeiro de 2012 será nomeada a Comissão para proceder o enquadramento dos Profissionais do Magistério nas sua respectivas classes o que vai proporcionar um ganho real na remuneração dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.