30 de dezembro de 2011

Jovem altaneirense visita Brasília

Sávio em frente ao Palácio do Planalto - foto Palito
O Altaneirense Sávio Alcântara Soares tem política nas veias, neto do ex-prefeito João Ivan e do ex-presidente da Câmara Municipal Mundim Soares e sobrinho do atual Prefeito Delvamberto decidiu conhecer, com apenas 11 anos de idade o centro do Poder do País.

Por cinco dias Sávio visitou a Capital Federal, foi recepcionado pelo deputado Genecias Noronha, transitou pelo Congresso Nacional, visitou o Palácio do Planalto, conheceu autoridades e tomou o famoso cafezinho na Câmara dos Deputados.

Sávio participou, ainda, do Racha dos Deputados pousou ao lado de Romário e Popó e bateu bola com Matheus filho do Deputado Genecias Noronha.

O Jovem Sávio disse que além de lazer a viagem foi um grande aprendizado, pois conheceu de perto parte da História contemporânea do Brasil, visitou museus e monumentos que enriqueceram seus conhecimentos.

“Gostaria que todos tivessem a oportunidade conhecer a nossa Capital Federal, Brasília não é só política, é cultura, é história e temos muito o que aprender sobre o nosso país” disse Sávio.

Sávio lamentou, apenas, que não teve a oportunidade de conhecer a Presidenta Dilma que estava de viagem de férias.

Confira algumas fotos de Sávio na Capital Federal:



Um comentário:

  1. Antonio souza -ALTANEIRA-FR SPdomingo, janeiro 01, 2012 5:48:00 PM

    parabéns se quiser pode chegar ai como representante do povo é só enveredar por caminhos que tente melhorar a vida dos mais necessitados com honestidade e perseveranças.

    feliz 2012 pra todos ALTANEIRENSE.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.