30 de abril de 2012

Ematerce inaugura escritório em Altaneira

Presidente da Ematerce José Maria Pimenta em Altaneira - foto João Alves
Em solenidade realizada neste sábado (28/04) foi  inaugurado Escritório local da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará - EMATERCE em Altaneira.

O Presidente da Ematerce, Dr. José Maria Pimenta, compareceu a solenidade acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado Ceará, Nelson Martins.

Prestigiaram ainda o evento o Prefeito Municipal, Joaquim Soares Neto, o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristovão e varias autoridades locais e regionais.

“Depois de vários anos dependendo dos trabalhos do escritório de Santana do Cariri, altaneira fará jus aos seus agricultores, este escritório que tem a parceria do estado com o município vem somar de tal forma que os agricultores terão mais condições de desempenhar seus trabalhos e ter acesso mais rápido as politicas publicas do estado, sendo assim as cobranças que eram feitas ao estado chegaram ao fim, agora é correr atrás dos projetos que estão a disposição do município através das associações e viabilizar os mesmo” disse Ceza Cristovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.