13 de junho de 2014

Altaneira abre hoje o XIV Festival Junino

Sob a responsabilidade dos servidores da secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, que ainda se encontra sem titular, já que a secretária Ana Maria foi exonerado no início do mês de maio, será aberto hoje (13/06) no Ginásio Poliesportivo, em horário não definido, 0 XIV Festival de Quadrilha de Altaneira.

Em busca realizada nos diversos grupos da rede social Facebook e no Twitter não encontramos informações sobre o número de quadrilhas inscritas para o Festival, um cartaz compartilhado pelo vereador Edezyo Jalled informa que hoje se apresenta as quadrilha municipais e após show com a Banda de Forró Cara de Pau.

Nenhuma informação sobre o Festival foi encontrada no novo portal oficial do Município e nos principais blogs da cidade, até o fechamento desta postagem, nem mesmo os nomes dos servidores responsáveis pelo histórico evento que conta com o patrocínio do Governo do Estado do Ceará.

Outra cartaz divulgado nas redes informa apenas que amanhã (14/06) se apresentam as quadrilhas regionais com show do cantor Fabio Carneirinho e no domingo (15/06) outro grupo de quadrilhas regionais e show das bandas Forró do Sertão e Forró da Misturada.

A ausência total de informações foi criticada por vários navegantes e por organizadores de quadrilha que mantiveram contato com este blogueiro.

Vários navegantes e organizadores de quadrilha que mantiveram contato com este blogueiro criticaram a falta de informações sobre o Festival que apesar da cobrança efetuada uma semana atrás nada mudou.

O altaneirense Ricardo Sousa, atualmente radicado em São Paulo, brincou com a única peça de divulgação do evento: “Homi me diga quem é o "gênio" que criou esse cartaz que não informa nem o horário das apresentações”.

Para o servidor municipal Givanildo Gonçalves o que falta no município em geral é Gestão do Conhecimento lembrou que nas propostas do prefeito Delvamberto uma dos destaques era que faria uma gestão mais técnica, mas lamenta que nada foi investido nesse quesito.

“Gestão do Conhecimento garantiria que quando pessoas chaves saíssem de um cargo o novo ocupante teria acesso às informações de como funcionam os processos organizacionais” comentou Givanildo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.