6 de junho de 2014

Ciclistas altaneirenses recebem troféus e premiação pela participação no Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Pódio dos ciclistas altaneirenses recebendo troféus e prêmios (Foto: Raimundo Soares)
A Comissão Organizadora do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira entregou na tarde de ontem (06/06) na entrada da Trilha Sítio Poças troféu e premiação em dinheiro para os três ciclistas altaneirenses melhores classificados na competição. Juliano Silva, Cícero Enzo e Ricardo Pereira competiram na categoria Júnior e completaram a prova em segundo, quarto e quinto lugar respectivamente. 

Juliano completou oito voltas e ficou em 29º na Classificação Geral de total de 81 ciclistas que largaram. Enzo ficou em 33º. e Ricardo em 37º. ambos com 7 voltas.

O empresário Carlos Alberto, mais conhecido como Beto Ciclo, um dos mais experientes ciclistas da região do Cariri parabenizou os jovens altaneirenses e disse que os mesmo tem futuro no ciclismo, basta apenas treino e perseverança.

Os troféus e a premiação entregue aos ciclistas altaneirenses se deu nos mesmo modos da premiação da categoria Júnior.

Por apenas três segundo Enzo deixou de subi ao Pódio como terceiro colocado, conforme se vê pelo relatório da empresa Kiko Timing System, responsável pela cronometragem da competição.

Após a premiação ficou acertado a realização do Campeonato Municipal de MTB de Altaneira que este será disputado em seis etapas com provas sempre no primeiro domingo de cada na Trilha Sítio Poças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.