28 de junho de 2014

Antonio de Kaci é o novo Secretário de Cultura

Foi publicado ontem (27/06) no Portal Oficial do Município de Altaneira Nota informando que o  prefeito Municipal Delvamberto Soares, nomeou o servidor Antonio Pereira da Silva, popularmente conhecido por Antonio de Kaci, para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Informa a Nota ainda que “Antonio já fazia parte da equipe que o prefeito confiou a pasta da exoneração da antiga secretária”. 

Antonio é servidor municipal de carreira e na atual gestão exercia as funções no Cerimonial e no Departamento de Recursos Humanos.

O novo Secretário é ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira – SINSEMA, responsável por resgatar a imagem combalida do Sindicato na época e pela construção da sede própria da entidade.

Antonio também foi membro atuante na Fundação da Associação ARCA e da Fundação ARCA e já desempenhou vários papeis na área da cultura quando ainda pertencia ao antigo grupo da oposição, dentre eles se destacam a Quadrilha Arraiá do Fuxico e a encenação da peça da Paixão de Cristo.

Antonio participou efetivamente das duas primeiras campanhas do atual prefeito Delvamberto Soares, coordenando vários movimentos de mobilização, em especial da juventude.

A divulgação da Nota de nomeação do novo secretário de Cultura foi bem recebida nas redes sociais e até o fechamento desta postagem haviam apenas comentários positivos, parabenizando-o e desejando sucesso na nova função.

Mais uma vez a foto é do Garoto Beleza, João Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.