16 de junho de 2014

Psol oficializa candidato a Governador

O Psol Ceará oficializou, em convenção, ontem, o nome do sindicalista Ailton Lopes como candidato a governador em 2014. Como vice-governador, disputará Jean Carlos, do PCB, e para o Senado o sindicalista Valdir Pereira, do PSTU.

Além da chapa majoritária, foram definidos os candidatos que concorrerão às eleições proporcionais. Segundo o vereador João Alfredo, candidato a deputado estadual, o Psol definiu cerca de 43 nomes para deputado federal e 15 para estadual. 

Em entrevista à Rádio O POVO/CBN, na última sexta-feira, Ailton criticou candidaturas que se apresentam como donas de uma “solução mágica da violência” e destacou que o Psol não aceita alianças com partidos de direita, nem tolera concessões programáticas para atender a grupos políticos.

João Alfredo pontuou que o partido aguarda definição de chapa nacional, após renúncia do pré-candidato Randolfe Rodrigues, e inicia, nesta semana, uma série de reuniões para definir programa de governo até o final de junho. No mês seguinte, o Psol reforçará encontros no Interior para fortalecer as candidaturas.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.