30 de setembro de 2014

Prefeito e ex-prefeito promovem primeiros atos de campanha nas ruas de Altaneira

Delvamberto e Dariomar lideram moteada nas ruas da cidade (Foto: João Alves)
O último domingo (28/09) em Altaneira foi marcado pelos primeiros atos de campanha nas ruas da cidade, uma vez que o pleito estava resumido a visitas domiciliares e pequenas caminhas isolados do prefeito, vereadores e secretário.

Ontem (29/09) o blogueiro Junior Carvalho postou no seu Blog A Pedreira que “Motociclistas invadem as ruas de Altaneira para declarar apoio aos candidatos do Prefeito Delvamberto Soares”

Junior diz em sua postagem que “Centenas de motos e vários carros se reuniram em frente à SS Casa de Shows, que tomaram as ruas de Altaneira para demostrar apoio aos candidatos que já fizeram muito por Altaneira. Em todas as ruas por onde passavam as pessoas acenavam e confirmavam apoio aos candidatos do Prefeito Delvamberto Soares”.

No início da tarde de hoje (30/09) o Professor Adeilton (PP) também postou no seu Blog o movimento realizado no domingo em apoio aos candidatos do ex-prefeito Antonio Dorival e seu grupo.
Imagem que ilustra a postagem do Blog do Vereador Adeilton
Na postagem Adeilton enaltece a liderança do ex-prefeito e faz uma crítica ao ex-prefeito: “Muitos anunciaram que essa é apenas um “aperitivo” para as eleições de 2016 e que o Ex-Prefeito Dorival é um líder nato. Enquanto o Prefeito com toda máquina e poder de ajudar as pessoas, não vem conseguindo mobilizar a população a sair as ruas e defender os candidatos que o mesmo apoia” (SIC), escreveu o vereador/blogueiro.

As duas postagens foram ilustradas com várias imagens, faremos aqui um comparativo entre os dois atos:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.