16 de setembro de 2014

Aniversário do SINSEMA passa despercebido

Assembléia de Fundação do SINSEMA em 1991 (Foto Nagela Pereira)
O Sindicado dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) fundado em 15 de setembro de 1991 completou ontem (15/09) 23 anos de existência, mas não houve comemoração de tão significativa data. A assembleia de fundação contou com a participação de 172 de servidores municipais, o que representava mais da metade da categoria.

A atual diretoria do Sindicato foi duramente criticada por todos os ex-presidentes em virtude da polêmica decisão de vender a sede própria da entidade, mesmo com atropelos as normas estatutárias e a vários dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Na véspera do aniversário da entidade realizou-se uma Assembleia, mas nada foi divulgado sobre os temas debatidos. Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada hoje (16/09) a histórica data também não foi lembrada.

Há três anos a atual Diretoria do SINSEMA convocou uma Assembleia festiva para o dia 17 às 09h. no Auditório da Secretaria de Assistência Social para comemoração dos 20 anos de fundação da entidade, onde foi oferecido, café da manhã e almoço aos associados e convidados e também foram ministradas palestras sobre temas relacionados ao sindicalismo e organizações sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.