26 de setembro de 2014

Registrada Chapa única nas eleições do SINSEMA

O presidente da Comissão Eleitoral do do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), Francisco Gutemberg Estevão divulgou na tarde de ontem (25/09) comunicado informando o registro de uma chapa para concorrer ás eleições do próximo dia 09 de novembro.

A única chapa registrada tem a frente os atuais dirigentes da entidade Lucia Lucena para presidente, José Evantuil para Secretário Geral e a ex-secretária de municipal de Educação, Tereza Leite, Secretária de Finanças.

Completa a Diretoria Executiva a servidora Francisca Belizário para Diretoria de Assuntos Jurídicos e Política Sindical e o servidor Claudio Gonçalves para Diretoria de Política Sócio-Cultural e Comunicação.

A chapa registrada recebeu o mesmo o lema das eleições anteriores “Somos de Luta. Você Conhece, Você Confia”.

Segundo o servidor Antonio Dantas apenas os três primeiros dirigentes atendem os requisitos estatutários para conseguir os registros de candidatura, mas que não pretende impugnar o registro da chapa. “Se tá ruim com este sindicato pior seria sem ele” disse Dantas.

Dantas disse ainda que desistiu de ser candidato, pois, não teria coragem de pedi votos aos servidores sabendo que sua candidatura estava irregular, mas que vai trabalhar a base para ser candidato em 2018, pois sabe da insatisfação da categoria com a atual direção.

O presidente da Comissão comunica ainda que relação de associados aptos a votar está a disposição dos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.